sábado, 6 de março de 2010

Trai meu marido depois de uma encoxada no ônibus !

Bem sou morena, tenho 29 anos.

Pegava ônibus todos os dias num ponto final. Um belo dia, não tão belo, havia acabado uma greve de ônibus em São Paulo e eles estavam começando a circular naquela hora, na pressa de ir p/ casa, peguei o primeiro ônibus q saiu, fui de pé ..

Percebi q um rapaz estava atrás de mim, estava com uma calça bem apertada e não era a primeira vez q alguém tentaria me encoxar, mas resolvi ali que seria a primeira vez que eu deixaria ..

Separei um pouco as minhas pernas, senti q ele aproveitou da entrada de MUITA gente num dos pontos e colocou uma de suas pernas entre as minhas .. senti seu pau duro na minha bunda, relaxei bem meu corpo de forma q meu corpo pesou sobre ele .. senti sua respiração ofegante no meu pescoço, mas não olhei p/ o lado, nem fiz qq menção de que consentia q ele fizesse, deixei q ele deduzisse sozinho ..

Comecei fazer alguns movimentos leves e sentia o pau dele passeando pela minha bunda, sentia o peito dele nas minhas costas e a sua respiração .. aos poucos ele foi se ajeitando e conseguiu ficar bem no meio da minha bunda, a calça era muito apertada e sentia o pau dele subir e descer no reguinho da minha calça, comecei a fazer movimentos junto com os movimentos do ônibus, aproveitava quando entrava mais gente e dava umas reboladinhas discretas no pau dele .. fiquei nas pontas dos pés, ele aproveitou e ajeitou o pau dele por dentro da calça, mas fora da cueca e o pau dele ia quase no fundinho da calça tocando o comecinho da minha buceta .. estava molhadíssima essa hr .. ele tbm não aguentou muito e começou a passar a mão na minha bunda .. tocava deste la de baixo, na minha bucetinha e passava pelo reguinho inteiro, fui encostando minha cabeça em seu ombro e ele viu pelo decote q eu estava sem soutien .. começou a beijar meu pescoço e falar q adoraria chupar meus peitinhos, fiz um movimento com o braço, como se fosse segurar na barra de cima do ônibus ... e deixei q ele conseguisse ver por cima dos meus ombros um dos meus seios, nessa altura nossos corpos iam junto nas poucas curvas que o ônibus fazia .. como era dia de greve, quem conhece São Paulo, sabe q a cidade simplesmente pára.

Comecei sentir a mão dele na minha barriga e queria sentir a mão dele em mim inteira.

Ele me pediu um beijo e nos beijamos como se fossemos namorados, em algum momento, não lembro qual, me lembrei que sou casada e que o local era público, avisei q teria q descer, ele disse q desceria comigo .. descemos juntos.

Liguei p/ meu marido ele me disse q chegaria tarde pq ainda estava na pista.

Estava de frente p/ o menino do ônibus, antes de desligar o telefone o menino me segurou pela cintura e foi me levando p/ trás de um muro, um terreno limpo, acho q estava aguardando uma obra ..

Por alguns minutos perdi a lucidez que me carrega e que sempre me alertava do quanto seria perigoso trair meu marido ..

Quando senti a mão dele abrindo os botões da minha calça me derreti inteira, queria aquele pau todinho dentro de mim ..

Com a outra mão ele abaixou a alça da minha blusinha e caiu de boca nos meus seios, fazia muito tempo q um homem não me desejava tanto, ou melhor, o unico que me tocava acho que por me ter todas as noites, já não fazia com tanto euforismo, nao conseguia pensar no que era certo ou errado, só no que eu estava desejando naquela hr .. abri a calça dele e comecei a bater uma punheta p/ ele ... senti o pau dele estralando ..

Ele me virou de costa, abaixou um pouco a minha calça e comecei a sentir aquele pau no meu corpo .. ele puxou minha calcinha e começou a esfregar o pau dele na entrada da minha bucetinha .. com uma das mãos ele manipulava meu grelinho, me perguntou se queria ir p/ um motel, falei q queria sentir tudo ali, tinha medo de me arrepender e desistir e depois de 5 anos de casada, precisava sentir outro pau na minha buceta.

Ele tirou uma camisinha do bolso, colocou rápidamente, desceu e passou a lingua na minha bucetinha, que estava escorrendo de vontade, me fazendo gemer ..

Me abraçou pela cintura e começou a bombar o pau dele na minha buceta, não sei descrever a sensação, o pau dele era grande e me completava inteira, só de saber que outro pau estava me comendo, ja gozei .. amoleci no corpo dele .. e ele continuou me bombando .. amoleci algumas outras vezes, era uma delicia sentir aquele pau dentro de mim .. sentia a respiração dele no meu pescoço .. cada socada que ele me tava, sentia meu corpo erguer ..

Senti o pau dele engrossando dentro de mim .. gozamos juntos .. tive a sensação de que alguém nos olhava .. pensei que fosse morrer nessa hr, medo e tesão juntos me fascina.

Sem olhar p/ trás, com medo, ergui minha blusinha e ele subiu minha calça. Curiosamente e discretamente aproveitei para abraça-lo e dei uma olhada em volta, num portão do outro lado do terreno haviam dois policiais e uma viatura, como se nada tivesse acontecido, continuei a beija-lo .. logo me despedi e sai pelo mesmo buraco no muro que entrei ..

Cheguei em casa, meu marido ainda não tinha chegado. Agradeci a todos os santos esta hr, pq ainda sentia o cheiro do perfume do menino em mim .. Coloquei minha roupa na maquina de lavar e corri p/ banho, minha bucetinha estava ainda querendo ser fodida. Logo meu marido chegou eu ainda estava no banho ele ficou me olhando .. convidei ele p/ me dar um banho .. Ele pediu p/ e me ajoelhar a chupar o pau dele, obedeci como boa e desejosa esposa .. chupei o pau dele, esfreguei na minha cara .. chupei as bolas .. deixei ele gozar no meu rosto e na minha boca como ele adora ..

Ele me colocou de 4, chupou minha buceta e metemos gostoso ..

Fui dormir com dor na consciência, mas totalmente satisfeita com um dia cheio de aventuras.

Me encontrei muitas outras vezes com este menino, mas transamos em poucas oportunidades !!!

Logo depois meu marido foi preso, é controditóriamente, achei importante ser somente do meu marido neste período .. e .. como tinha postado no outro conto que ele sairia em 01 mês, isto nao aconteceu !!!!!!!!!

Mas estou na espera !!!!

Bjos à todos e desculpa se não deu p/ falar mais pelo msn !

Um comentário: