sábado, 6 de março de 2010

contos de encoxada

Quando eu pegava ônibus aqui em SP sempre que dava gostava de ficar encoxando mulheres no ônibus, mas nem todas gostam então era muito difícil eu tentar encoxar uma , como tinha dito no conto anterior sempre fui forte e chamo atenção ando cheiroso acho que as mulheres não curtem aqueles caras fedidos e feios mas se for boa pinta ate gostam rssss , na época que isto aconteceu eu ia ate o centro pois trabalhava de ofice boy tinha uns 21 anos neste dia os ônibus estavam em greve então fui ate o centro de tax pois tinha que entregar de qualquer maneira a encomenda, mas na hora de voltar vim de ônibus para economizar a volta quando entrei o ônibus já estava cheio fiquei parado na frente passou-se alguns pontos foi quando entrou uma loira nossa deliciosa com uma calça bem apertada de cintura baixa um cabelo ate a cintura quase chegando na bunda e uma bunda muito arrebitada nossa todo mundo ficou olhando ela ficou meio do meu lado, então eu comecei a dar um passo para trás , e conforme o ônibus enchia ela era empurrada para minha frente , então encostei minha coxa nas coxas dela ela tentou sair mais não tinha lugar para ficar e o ônibus enchendo mais e mais.

Foi quando eu fiquei bem atrás dela no começo ela não gostou, mas olhou para trás me olhou bem nos olhos me medil nem com olhar de reprovação nem de aprovação so me olhou então quando alguém passava atrás de mim tinha que apertar -la na minha frente meu pau começou a crescer na bundinha dela ficando bem duro eu estava com muito tesão porque com aquela bunda linda não tinha jeito e ela ainda tinha uma tatuagem na parte da lombar ( coluna) uma delicia, depois de um tempo já encostei mina rola de vez na bunda dela apertava bem gostoso e ela ficou queta não rebolava na minha rola nada ficou parada imóvel e eu olhava para rosto dela pela imagem do vidro do ônibus e ela com um ar sereno sem reação nenhuma, ela estava segurando com os dois braços nos dois ferros do ônibus e o cabelo dela chegava q ate a cintura quase na bunda , algumas pessoas já tinha percebido que eu estava molestando aquela delicia pois ela chamava muita atenção e quando os caras viram que ela estava deixando molestar-la também tentavam ficar atrás dela mas eu não deixava ficava bem colada nela no dia por causa da greve estava muito trânsito e eu não estava agüentando mais de tanto tesão e meu pau duro estava pulsando dentro da minha bermuda, então eu dentro da calça tirei meu pau de dentro da cueca deixando ele de lado mas dentro da bermuda então coloquei bem no meio da bunda dela nossa meu pau começou a pulsar bem gostoso eu apertava bem forte na bunda dela e ela queta imóvel ate pensei que ela não estava percebendo mas era impossível eu praticamente estava a estrupando dentro do ônibus rssssss

Então o transito começou a andar pois já estava quase uma hora roçando mina rola na bunda dela e as pessoas começaram a descer eu não agüentei comecei a massagear um pouco minha rola na bunda dela estava com muito tesão tirando que ela estava muito cheirosa. Como percebi que logo logo o ônibus ia ficar vazio comecei a acelerar um pouco o movimento na bunda dela e ela queta parada e eu olhando o rosto dela no vidro também imóvel e calma comecei a movimentar mais forte não agüentei gozei dentro da minha bermuda melou tudinho mas não sai de trás dela ainda por que tinha molhado tudo e meu pau ainda estava duro ainda e na frente estava tudo melado eu estava de mochila tive que tirar uma blusa que estava dentro dela e amarrei na minha cintura com as mangas na parte da frente para cobrir meu pau duro e minha bermuda toda melada,o ônibus começou a esvaziar mais e o banco na frente dela esvaziou ela sentou pensei vou deçer pois faltava uns 6 pontos mas fiquei com medo de alguém perceber já vi cara apanhar dentro do ônibus então resolvi deçer mas quando o ônibus passou por mim olhei para aquela loira deliciosa que agora estava sentada ela olhou para mim e deu um leve sorriso percebi que tinha gostado a safada nossa ate hoje quando eu penso nela me mastrubo pois aquela bunda era linda e o cheiro dela era maravilhoso hoje não pego mais ônibus mas morro de vontade de repetir esta aventura oque foi gostoso foi encoxar uma pessoa estranha sem saber oque iria acontecer

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário